Max Verstappen, Campeão da Formula 1 pela Red Bull Racing & Red Bull Technology, é mais um Case de Sucesso do uso dos softwares Siemens!

Max Verstappen, Campeão da Formula 1 pela Red Bull Racing & Red Bull Technology, é mais um Case de Sucesso do uso dos softwares Siemens no desenvolvimento de projetos complexos, integrando mecânica, simulação de fluidos, analise estrutural e gerenciamento de dados em um ambiente robusto e inovador que garantem eficiência e velocidade a equipe de engenharia do campeão.

“Temos um ciclo de desenvolvimento agressivo, contínuo e cada vez mais complexo antes, durante e depois da temporada. Além disso, o volume de mudanças de design aumenta ano após ano, com nossos designers fazendo até 1.000 mudanças por semana entre as corridas.” - Matt Cadieux, CIO da Red Bull Racing

Para a Digitalização tecnológica da equipe foi necessário a implementação do Teamcenter como PLM, e do NX como plataforma de desenvolvimento do gêmeo digital do carro além do CAD 3D, com isso surgem as chaves para o sucesso transformando grandes quantidades de dados em informações valiosas, simulando e testando as peças antes de se comprometerem com a fabricação e construindo um ambiente de ferramentas flexíveis e abertas que se integram a outros aplicativos!

Quer conhecer mais das aplicações e ferramentas utilizadas? Leia o Case de Sucesso completo em: https://oal.lu/0Z6KC

PLMCast - O Teamcenter como Estratégia de Qualidade!

PLMCast: O Teamcenter como Estratégia

Plataforma colaborativa com rastreabilidade absoluta que está preparada para absorver a metodologia do FMEA AIAG & VDA, capaz de integrar equipes de qualidade, de desenvolvimento de produto e de desenvolvimento de processo para produzir com excelência.

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens