Criando o gêmeo digital do seu processo

SmartPLM está realizando uma campanha de divulgação de uma ferramenta chamada Plant Simulation. Nela conseguimos criar gêmeos digitais de nossos processos e avaliar diferentes estratégias operacionais para suportar nossas tomadas de decisão. Esse conceito vem ganhando cada vez mais espaço e não gostaríamos que você ficasse para trás.
Pensando nisso, preparamos uma série de vídeos que o guiarão de forma simples e objetiva por algumas etapas da criação e utilização de um gêmeo digital. Corra já assistir!
No vídeo de hoje, você verá como podemos iniciar nosso modelo de simulação aproveitando o legado de nosso processo. De forma simples podemos importar arquivos DWG, planilhas Excel, etc. Não perca mais tempo, veja como podemos iniciar nossos trabalhos no software Plant Simulation.

Se inscreva no canal do YouTube da SmartPLM e veja mais:
https://lnkd.in/epNuSFu

#PlantSimulation #Tecnomatix #GemeoDigital #Digitalização #Industria40 #LeanManufacturing

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens