O inédito "Design do Futuro, quebre as barreiras da Inovação" marcou o lançamento da versão 1926 do NX CAD

A solução de desenvolvimento de produto mais poderosa, flexível e inovadora do setor, o NX for Design trouxe novos recursos em sua versão 1926, elevando o desempenho e a capacidade de suas ferramentas CAD, ajudando os times de projetos a colocarem os produtos no mercado mais rápido do que nunca.

O novo NX oferece recursos avançados para criação, manipulação e análise de formas geométricas. E no evento foram apresentadas essas novas ferramentas que garantem aos engenheiros a criar as formas livres mais complexas rapidamente, com facilidade e adaptabilidade para mudanças, deixando os mesmos focados no Design para concepção dos produtos.

O time de aplicações técnicas da SmartPLM focado em NX Design, representado pelos experientes André Luis Souza e Robson Chigueira apresentaram na ocasião algumas das novas ferramentas como:

New Sketch 
Structure Design
Draw Shape
Animation Design
Product & Manufacturing Information (PMI)

O evento foi gratuito e reuniu dezenas de usuários de todo o Brasil, de diversos segmentos da indústria como automotiva, aeroespacial, máquinas e equipamentos, moldes e matrizes, e além das DEMOs técnicas os presentes foram presenteados com sorteios de brindes exclusivos.

 

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens