Otimizando recursos com o Experiment Manager - Plant Simulation SmartPLM

Experimente diferentes estratégias de negócio antes de alocar seus recursos financeiros e alcance o resultado esperado a partir de uma visão mais integrada do seu processo com seu Gêmeo Digital. Ao entendermos o impacto das diversas variáveis existentes em nossa operação, podemos melhorar nossas tomadas de decisão.
O Experiment Manager permite que você defina vários experimentos de uma só vez, oferecendo uma maneira eficiente e confiável de analisar e otimizar seu sistema, através dos resultados obtidos com a execução dos experimentos.

Até aqui pudemos trabalhar diversas ferramentas do Plant Simulation que nos auxiliaram na criação do gêmeo digital do nosso processo. Hoje iremos expandir um pouco mais. Trabalharemos um cenário mais complexo com muito mais variáveis. 
Nosso objetivo será dimensionar uma equipe de manutenção e a quantidade de AGVs disponíveis para o transporte de peças. Será que ambos impactarão nossa produtividade? Você já sabe, procure o canal da SmartPLM no YouTube para ganhar um pouco mais de informação sobre essa tecnologia que está cada vez mais presente nas empresas.

https://www.youtube.com/watch?v=vNaKMc1NUto&t=37s

 

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens