Realtime Robotics faz parceria com Siemens integrando soluções para simplificar a programação de células de trabalho com vários robôs.

A Realtime Robotics , especializada em planejamento de movimento autônomo para robôs industriais, fez parceria com a divisão Siemens Digital Industries Software . A tecnologia da Realtime será integrada ao Tecnomatix Process Simulate da Siemens, que, segundo a empresa, simplificará a programação de robôs e a coordenação das células de trabalho, automatizando a programação de movimentos. Fabricantes e integradores poderão programar, simular e validar a automação, o que simplificará o processo de comissionamento digital.

Segundo a empresa, as células de trabalho com vários robôs gastam quantidades proibitivas de calendário e escasso tempo de engenharia na fase de simulação antes de iniciar a produção. Uma vez implantados, eles são inflexíveis, exigindo uma reprogramação significativa para cada modificação. Isso tornou as células de trabalho com vários robôs proibitivas para a maioria das empresas.

O Tecnomatix Process Simulate da Siemens, juntamente com o software Realtime Controller e RapidPlan, pode simplificar a programação de processos robóticos automatizados, reduzindo o tempo para implantar e adaptar-se às mudanças, durante a simulação e no chão de fábrica, diz a empresa. A tecnologia integrada elimina a necessidade de inserir pontos de ensino e criar e gerenciar zonas de interferência.

“Estamos empolgados em anunciar nossa colaboração com a Siemens. Nossa solução combinada fornece aos fabricantes a flexibilidade e a eficiência pelas quais eles almejam para expandir a implantação da automação industrial. Juntos, aceleraremos o ritmo da automação ”, disse Peter Howard, CEO da Realtime Robotics.

“Nossa parceria com a Realtime Robotics reflete uma mudança de paradigma na maneira como os aplicativos robóticos são programados e implantados. Juntos, criamos uma proposta de valor única que abrirá um mundo de possibilidades para automação robótica ”, disse Zvi Feuer, vice-presidente sênior de MFE da Siemens Digital Industries Software.

A prova conjunta de conceitos do cliente mostra reduções de tempo de ciclo de programação acima de 70%, permitindo implantações mais rápidas e robustas.

 

--

Tradudizo e Retirado de Digital Engineering 24/7. Texto Original Disponível em: https://digitalengineering247.com/article/realtime-robotics-partners-with-siemens/Siemens-Digital-Industries-Software

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens