SmartPLM anuncia patrocínio ao Fórmula SAE EESC USP

É com grande honra e entusiasmo que anunciamos uma parceria entre a SmartPLM com a EESC-USP Formula SAE! A equipe receberá como patrocínio acesso ao portfólio Siemens Digital Industries Software para desenvolvimento do carro E-18!

Queremos acelerar o futuro da Engenharia do Brasil rumo à Indústria 4.0, e disponibilizar tecnologias de digitalização para projeto, simulação, manufatura e gerenciamento aos alunos entusiastas da inovação faz com que saiamos na frente para um carro glorioso.

A parceria inovadora traz uma nova relação entre patrocinadores e organizações acadêmicas, a SmartPLM e o EESC-USP Formula SAE uniram forças para construir um carro vencedor, e a elaboração de um gêmeo digital do projeto E-18 é a chave para sair na frente dos concorrentes, o uso dos softwares Siemens NX CAD, NX CAM, Solid Edge, Teamcenter e STAR-CCM, e a capacitação técnica certificada da SmartPLM irá entregar todo suporte necessário aos alunos.

Pedro Calorio, Project Manager, relatou estar entusiasmado com os próximos passos da parceria: A SmartPLM permite que nós, estudantes e desenvolvedores de projeto em engenharia, tenhamos contato com as melhores ferramentas de softwares da Siemens para o desenvolvimento do nosso protótipo, assim como os treinamentos visando a capacitação com um pessoal extremamente capacitado! Além de possuir uma proposta inovadora e inteligente, convergindo diretamente com o espírito EESC-USP Formula SAE de ser!

Guiaremos juntos rumo à Transformação Digital e ao Título 2021 da Competição Nacional do SAE BRASIL.

--

Para mais informações da equipe EESC-USP Formula SAE acesse:

https://www.facebook.com/EescUspFormulaSae

https://www.linkedin.com/company/eesc-usp-formula-sae/

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens