SmartPLM será patrocinadora e palestrante na XVIII Semana de Engenharia Aeronáutica da USP

A SmartPLM tem a honra de informar que irá patrocinar a SEA - Semana de Engenharia Aeronáutica EESC-USP, tradicional evento organizado pelos alunos de engenharia da USP, de 27 à 27 de agosto!


Na ocasião abordaremos a Transformação Digital na Indústria Brasileira de Aeronaves aplicada ao case Octans Aircraft, que para atender as demandas de seu novo mercado implementou a Plataforma de Inovação Digital da Siemens para digitalizar seu processo de desenvolvimento de produto!


A proposta da XVIII SEA – Mercado de Trabalho: Voando para Novos Horizontes é colocar em voga os diferentes setores onde o engenheiro aeronáutico pode atuar, expandindo os horizontes de como definimos a profissão! De cara nova, mas com a qualidade de sempre, contamos com a presença de empresas, profissionais de grande relevância nas mais diversas áreas do mercado e de membros prestigiados da academia.


Esta edição promete trazer toda a informação e intercâmbio de experiências para que você possa compreender verdadeiramente o potencial da engenharia aeronáutica e conhecer as inúmeras oportunidades que te esperam ao sair da universidade.

 

>> INSCREVA-SE GRÁTIS PARA O EVENTO DA USP:

https://www.even3.com.br/sea2021/

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens