O Solid Edge 2021 chega ao Brasil com a SmartPLM  e as ilustres presenças dos presidentes globais do software Prashant Kulkarni e Dan Staples

A SmartPLM pelo terceiro ano consecutivo trouxe para seus clientes e usuários Solid Edge o que há de mais novo na plataforma de desenvolvimento de produtos da Siemens.

Dessa vez diferente dos grandiosos eventos de auditório presenciais , o evento manteve sua robustez de forma remota, trazendo os desenvolvedores globais Prashant Kulkarni, Dan Staples para discursarem junto aos especialistas da SmartPLM, Vynicius Pereira, André Luis Souza, e Mauricio Serafim que apresentaram as novas ferramentas e melhorias da versão.
Entre as novidades, o software apresenta uma nova interface de usuário adaptável, com inteligência artificial, para prever os próximos passos, e uma integração perfeita com o 3dfind.it, um mecanismo inteligente de busca de modelos em 3D da CADENAS, pode ser usado para economizar um tempo valioso na fase inicial do projeto.
Em destaque, a nova versão do software inclui aprimoramentos de capacidade de projeto, como nova modelagem de subdivisão e desempenho aprimorado de engenharia reversa com nova análise de desvio. 
A versão mais recente do software promete maior velocidade, para tirar o máximo proveito de todo o processo de engenharia - maximizando sua produtividade e diminuindo seus custos. Com ênfase nos aprimoramentos de usabilidade, os usuários do Solid Edge 2021 experimentam ganhos de produtividade com o Solid Edge 3D CAD e o Solid Edge CAM Pro. 

Além das apresentações técnicas o evento trouxe casos de sucessos reais de aplicação do Solid Edge como plataforma completa para desenvolvimento de máquinas e equipamentos, tendo ao término um espaço para discussão de experiências de uso entre os clientes, afim de compartilharem conhecimento e aumentarem o networking da comunidade. 

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens