Boeing amplia parceria com a Mentor Graphics da Siemens

A Siemens está orgulhosa em anunciar que a Boeing firmou um acordo para expandir seu uso do software Mentor Graphics da Siemens como parte de sua iniciativa 2CES (Second Century Enterprise Systems) para transformar a indústria aeroespacial para enfrentar os próximos desafios. Como a maior empresa aeroespacial do mundo, a Boeing está pronta para liderar a indústria nos próximos 100 anos, com a Siemens como parceira, fornecendo um conjunto de tecnologias para permitir a próxima geração de projeto e fabricação por meio de maior automação e digitalização.

 

Essa decisão segue uma análise abrangente das soluções disponíveis, incluindo recursos atuais e futuros, flexibilidade da tecnologia para atender às mudanças nos requisitos das aplicações do mundo real e do valor geral dos negócios para a Boeing. O contrato de longo prazo fornece tecnologia Siemens líder de mercado nas áreas de design de sistemas elétricos, design de produtos eletrônicos e análise mecânica como uma base para a Boeing fornecer consistentemente soluções abrangentes e inovadoras para seus clientes. Com foco nas tecnologias da aquisição Mentor Graphics da Siemens, a Boeing padronizará uma plataforma comum para toda a empresa para projeto e verificação de semicondutores, projeto e fabricação de painéis impressos, projeto e fabricação de sistemas elétricos (incluindo cabeamento) e análise térmica e fluida de projetos mecânicos.

 

“Nossa parceria com a equipe Siemens-Mentor combinará as melhores ferramentas de projeto elétrico da categoria com a vasta experiência e conhecimento da Boeing em nossa transformação de projeto elétrico 2CES”, disse John Harnagel, Diretor de Engenharia da Boeing Defense and Space.

 

“A Siemens está orgulhosa de ter sido escolhida como uma das parceiras da Boeing para sua visão e transformação do segundo século. Nossa capacidade de ajudar os clientes a impulsionar a digitalização e realizar a inovação é nossa principal força, e estamos satisfeitos em ver que a Boeing valoriza essa força ”, disse Tony Hemmelgarn, presidente e CEO da Siemens PLM Software. "Esta parceria é uma medida da confiança da Boeing na Siemens para ajudá-los a entregar sua visão, e nós da Siemens estamos ansiosos para ajudá-los a fazer isso acontecer".


Notícia Publicada e Disponível em: https://www.plm.automation.siemens.com/global/en/our-story/newsroom/boeing-extends-partnership-mentor/46489?sf93175194=1

Treinamento NX Essentials

O curso de iniciação no NX CAD. Serão apresentados as técnicas e ferramentas de modelamento em sólido, interface e comandos do software, introdução ao desenho 2D e introdução à montagem de conjuntos usando o conceito básico de Master Model.

Curso Solid Edge Fundamentos

O curso de Fundamentos do Solid Edge é a iniciação ao software. No mesmo serão apresentados as técnicas e ferramentas de modelamento em sólido, interface e comandos do software, introdução ao desenho 2D e introdução à montagem de conjuntos.

Curso NX Freeform Modeling

Treinamento aborda o uso das funcionalidades de modelagem do NX para criação de geometrias complexas, parametrizadas e confiáveis. Criação de curvas splines, curvas desenvolvidas, superfícies por meio de curvas, além de modelagem híbrida.

ANÚNCIOS

––