O Teamcenter da Siemens conquista a AWS Industrial Software Competency

Anunciada no AWS Transformation Day em Munique, a Siemens alcançou o status de Competência de Software Industrial da Amazon Web Services (AWS) para o Teamcenter®portfólio. Atingir a Competência de Software Industrial da AWS destaca a Siemens como membro da AWS Partner Network (APN) e especialista líder do setor, trabalhando de perto com a AWS e fornecendo soluções eficazes. Para oferecer suporte à integração e à implementação contínua dessas soluções, a AWS estabeleceu o Programa de Competências de Parceiros da AWS para ajudar os clientes a identificar Parceiros de Tecnologia e Consultoria da APN com profunda experiência e especialização no setor. Para receber essa designação, os Parceiros da APN devem passar por uma rigorosa validação técnica da AWS relacionada à tecnologia específica do setor, bem como uma avaliação da segurança, desempenho e confiabilidade de suas soluções.

“A Siemens PLM Software passou por uma extensa avaliação da designação de Competência de Software Industrial da AWS e estamos entusiasmados por ser um dos primeiros fornecedores de PLM selecionados”, disse Joe Bohman, vice-presidente sênior do Lifecycle Collaboration Software da Siemens PLM Software. “Nossa capacidade de fornecer o Teamcenter na nuvem permite que nossos clientes implantem mais rapidamente com um custo menor de propriedade e aumentem à medida que seus negócios crescem. Alcançar o status de Competência de Software Industrial da AWS é uma confirmação do valor do Teamcenter na nuvem, e isso dará aos clientes mais confiança na escolha do Teamcenter. ”

Com o Teamcenter, as empresas podem fornecer produtos cada vez mais complexos ao mercado, maximizando a produtividade e simplificando as operações globais. Atuando como o segmento digital que conecta muitas fontes de dados, o Teamcenter ajuda as empresas a digitalizar informações para simular de perto seus produtos e processos - melhorando a colaboração global em toda a empresa e impulsionando produtos inovadores para o mercado mais rapidamente. O uso do Teamcenter na nuvem ajuda os clientes a reduzir o custo de propriedade do gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM), simplificando as implantações, eliminando grandes custos iniciais de infraestrutura e melhorando o acesso corporativo aos dados e processos do PLM. Permitindo gêmeos digitais verdadeiros não apenas do produto, mas também dos ambientes de produção e do desempenho do produto em tempo real.

"Os custos iniciais de implantação e o atraso no valor são barreiras tradicionais às implementações de PLM", disse Stan Przbylinski, vice-presidente da CIMdata. "A pesquisa da CIMdata indica que as implantações de PLM na nuvem podem reduzir o tempo de valor minimizando essas barreiras, permitindo que as organizações para se beneficiar mais rapidamente das soluções de PLM. "  

O conjunto de soluções integradas de software e hardware da Siemens PLM Software integra e digitaliza perfeitamente cadeias inteiras de valor. O gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM), gerenciamento de operações de manufatura (MOM) e automação totalmente integrada (TIA) são fornecidos usando o modelo de dados do Teamcenter e conectados ao MindSphere, o sistema operacional aberto da Internet das Coisas (IoT) que também alcançou o status de Competência de Software Industrial da AWS.

DISPONÍVEL EM: https://www.plm.automation.siemens.com/en/about_us/newsroom/press/press_release.cfm?Component=261812&ComponentTemplate=822

EXPLORE MAIS DA SOLUÇÃO DO TEAMCENTER: http://smartplm.com.br/teamcenter

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens