SmartPLM apresenta série de Webinars sobre o Solid Edge Siemens

O portfólio de produtos Solid Edge ST10 da Siemens leva todos os aspectos de seu desenvolvimento de produtos ao próximo nível. Ele fornece o que há de mais recente em tecnologias de projeto da próxima geração, análise de fluxo totalmente integrada, as mais recentes ferramentas para impressão 3D e mais opções para criar publicações técnicas. Você terá controle perfeito de dados de projeto em qualquer escala, junto de uma maneira inteiramente nova de colaborar com segurança na nuvem.

O Solid Edge fornece um portfólio de ferramentas inovadoras, inteligentes, flexíveis e acessíveis a todos os tamanhos de empresas. O Solid Edge com a tecnologia síncrona combina a velocidade do modelamento explicito, com a precisão e controle de projetos parametrizados. Com esta integração o projetista pode aproveitar a flexibilidade e velocidade da tecnologia síncrona durante o modelamento e utilizar as features do modelamento baseado em história para registrar o processo de fabricação do produto.

Para apresentar todas essas funcionalidades do Solid Edge, preparamos uma série de webinars sobre o portfólio do ST10 que estaremos apresentando durante o ano!

Você pode se cadastrar para os temas AO VIVO que estão por vir em nossos próximos eventos. E assista aos episódios já disponíveis no canal da SmartPLM no YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL5uKLqt10CPaC9eBJEy0rLfvhwAq-N8T4. Inscreva-se já!

 

BRASIL MANUFACTURING SUMMIT 2024

Brasil Manufacturing Summit 2024

Oportunidade para líderes, executivos e profissionais do setor de manufatura, que buscam incorporar as mais recentes tecnologias digitais e de automação em seus processos industriais. | Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

 

COBERTURA

––

Assista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura Campinas-SP vídeo SmartPLM e SiemensAssista Solid Edge University Brasil 2019 - cobertura São Caetano do Sul-SP vídeo SmartPLM e Siemens